Loja Maçônica realizou Natal das Crianças em Vargem Grande

A Loja maçônica Estrela de São João, de Mantena, promoveu no último sábado dia 21 de Dezembro, com o patrocínio de empresários locais, “O Natal das Crianças”, realizado no distrito de Vargem Grande, município de São João do Manteninha.

Com cadastro feito nas escolas municipais e estadual do distrito de Vargem Grande, onde a faixa etária seria de 3 a 10 anos, a Loja Maçônica realizou este evento com a parceria de MARY KISS CONFECÇÕES, LOVE LIFE LANGERIE, LA PELE LANGERIE, VIA APIA LANGERIE, SUPERMERCADO PEREIRA, CERÂMICA ALMEIDA PIRES, CHACARA RANCHO GALO MINEIRO, LOJA DO DEMIRÃO, USIME MODA INTIMA E AILTON FERREIRA.

Colaborou ainda com este momento o empresário Carlos Clube, que cedeu o Pula Pula. Vários membros da Loja acompanhados de suas esposas colaboraram na organização do evento.

A loja Maçônica agradece também à Prefeitura de São João do Manteninha pela liberação do Ginásio de Esportes do distrito.

Foi realmente uma manhã muito divertida, com distribuição de pipocas, picolés, chup chup, algodão doce, e com a presença do Papai Noel, que distribuiu presentes à todas as crianças.

Importante destaca que esta é uma das finalidades da Maçonaria, qual seja, praticar a Beneficência e numa data tão especial que se aproxima, levar um momento de confraternização e de alegria para tantas crianças e famílias. (Fonte/foto:Jupiaci Ramalho- Loja Maçônica Estrela São João, No.150o).

ESPAÇO EMPRESARIAL