Combate ao tráfico de drogas com prisões em Mantena

Nessa sexta-feira (20) a Polícia Militar realizou uma grande operação no bairro Pref. Joel Garcia dos Santos (Antigo Operários).

O foco foi cumprir mandados de buscas e apreensões em duas residências indicadas como ponto de vendas de drogas. No 1º endereço, os policiais abordaram o autor de 27 anos o qual tentou fugir pela janela e dispensar drogas jogando o produto no telhado da casa vizinha, porém ele foi contido e preso em flagrante. No interior da casa, os policiais abordaram outros 02 autores, um de 30 e outro de 21 anos.

Durante as diligências foram apreendidos 01 balança de precisão; 01 tablete de uma substância semelhante a maconha; 03 aparelhos celulares; 01 relógio, dinheiro e ainda um tablete de uma substância semelhante a Crack.

No segundo endereço a PM encontrou, no interior do imóvel, o autor de 19 anos e um menor (17 anos). Durante as buscas foram encontrados: 01 (uma) balança de precisão (comumente utilizada para pesar drogas); 02 rádios transceptores (comunicadores), dinheiro, 31 pedras de uma substância semelhante a CRACK, 02 buchas de uma substância semelhante a maconha e outros materiais suspeitos.

Diante dos fatos, os autores foram presos e o menor aprendido. As drogas e os materiais ilícitos foram apreendidos/ recolhidos.

A Polícia Militar destaca que estará sempre alerta e agirá com firmeza no combate ao tráfico de drogas e conta com a participação da comunidade através de denúncias (190 e 181) nessa importante missão de combater o crime e proteger a população. (fonte/foto:PMMG)

ESPAÇO EMPRESARIAL