Mantena: Faleceu aos 70 anos, o ex-vereador Zé Padeiro

Faleceu nesta terça-feira dia 03 de Dezembro, aos 70 anos, após complicações em seu estado de saúde, o ilustre mantenense Sr. José Chaves Garcia, mais conhecido como Zé Padeiro.

Ele que exerceu profissões dignas em Mantena, começando como Padeiro, passando por feirante e político, exercendo a carreira também de vereador no município mantenense.

Como bem narrou o amigo Cézar Sales em uma bela postagem em sua rede social, Mantena se despede de um filho adotivo, mas muito querido, “Mantena despede-se de um filho que deixa a terra dos vivente, e cumpridor dos seus deveres de filho. José Chaves Garcia, você deixa o nosso coração triste e choroso. Triste e choroso por tudo que você representou e deixou. Fica um legado de homem corajoso, trabalhador e dedicado”, concluiu.

José Chaves Garcia deixa a esposa com 06 filhos; 28 netos; 04 bisnetos e mais 02 bisnetos a caminho.

Seu corpo está sendo velado em sua residência, situada à Rua Martinho José de Almeida, 249 (Antiga rua Espírito Santo). Um culto fúnebre será realizado na manhã desta quarta-feira dia 04 de Dezembro, às 8 horas e em seguida o sepultamento no Cemitério de Vila Nova.

A redação do portalmantena bem como amigos, externam aos familiares, profundos sentimentos de solidariedade neste momento de dor e separação.