Mantena: Vice prefeito é eleito Coord. Mineiro de comitês

Aconteceu na última semana no auditório do CREA/MG na capital mineira Belo Horizonte, eleição no Fórum Mineiro dos Comitês de Bacias Hidrográficas, e o Sr. Luiz Garcia (vice prefeito de Mantena), foi eleito Coordenador Adjunto do Fórum, para o biênio 2020/2021.

O Fórum Mineiro de Comitês de Bacias Hidrográficas (FMCBH) é composto pelo conjunto dos 36 comitês legalmente instituídos e mais de 2.000 conselheiros em todo o estado de Minas Gerais.

Conselheiros que tem o objetivo de promover a integração e a articulação dos comitês no âmbito estadual e federal, visando o seu fortalecimento como parte do Sistema Estadual de Gerenciamento dos Recursos Hídricos de Minas Gerais (SEGRH/MG).

O vice Prefeito de Mantena, Sr. Luiz Garcia, fez questão de agradecer sua eleição, “É como muito orgulho que me coloco como conselheiro do CBH São Mateus”, oferecendo sua experiência no assunto, uma vez que participou da criação do Comitê de Bacia Hidrográfica do Rio São Mateus, o qual também já foi presidente, se colocando à disposição para fortalecer ainda mais as ações nesta questão hídrica no estado.

ESPAÇO EMPRESARIAL