Divino: Gerente de banco é vítima de extorsão e sequestro

Por volta das 14 horas da última sexta-feira, 08 de novembro, a gerente da Agência SICOOB da cidade de Divino das Laranjeiras acionou a Policia Militar, após quatro indivíduos armados invadirem sua residência e manterem seu esposo e filha em cárcere privado.

Segundo a gerente, ela ficou em poder dos assaltantes desde as 22h da noite anterior quando ao chegar em sua residência foi rendida juntamente com sua família.

Na manhã de sábado, a gerente, sob ameaças de morte de seus familiares, foi a agência bancária, colocou o dinheiro numa caixa e entregou aos assaltantes.

Imediatamente a gerente recebeu ordem para retornar para residência e não acionar a polícia militar, enquanto os autores evadiam pela BR 259 em direção a Governador Valadares levando em cárcere privado o esposo e a filha de 6 anos.

Como o esposo e a filha não foram libertados, às 14 horas acionou a Policia Militar, que formou um grande cerco e bloqueio envolvendo várias cidades. Por volta das 14h30’, próximo à cidade de Guanhães, o esposo e a filha da gerente bancária foram libertados e socorridos pela PM.

A Polícia Militar realizou diligências em todos sistemas de videomonitoramento na cidade de Divino das Laranjeiras e municípios vizinhos que estavam na rota de fuga. A Polícia continua nas diligências com objetivo de identificar e prender os autores.

A gerente e seus familiares não sofreram nenhum dano físico e foram deixados com familiares. Todos os centros e sistemas de videomonitoramento público já foram cientificados das características dos autores e veículos utilizados. (fonte:PM).

ESPAÇO EMPRESARIAL