Empresa mantenense faz bela homenagem à cidade

Uma ótima iniciativa se transformou em uma homenagem à história de Mantena, proporcionada pela empresa Rede Valente, na forma de “Fachada” de uma das lojas.

Na última semana, o mantenense, cliente do Hiper Valente no bairro Vila Nova, pode presenciar uma faixa (banner gigante), que foi fixado no interior da loja.

O banner, idéia do jovem empresário Felipe Valente, mede cerca de 26 metros e trás estampado várias fotos antigas (em preto e branco), que conta um pouco da história da terra boa.

São imagens da Antiga Rodoviária, Igrejas, pontos comerciais, praças, escolas e residências. Um apanhado da arquitetura que marcou a história de Mantena, representada em 14 fotos com aproximadamente um metro de diâmetro.

A fachada trás a estrutura de um filme antigo, onde a história da cidade é representada, e vários mantenenses já teceram elogios ao projeto, que pode até mesmo se estender às outras lojas da rede.

Em conversa com a redação do portalmantena, Felipe Valente nos disse que viu uma idéia parecida em uma outra cidade e resolveu prestar uma homenagem à sua terra natal, realizando este projeto que é inovador e tem feito os clientes pararem diante do Banner gigante para admirar as fotos que são históricas e que retratam uma comunidade empreendedora, trabalhadora e cristã.

ESPAÇO EMPRESARIAL