Vem ai o 2º Encontro do Grupo Mantena Antiga

Com o objetivo de promover a cultura regional e ainda mais, proporcionar o reencontro de mantenenses, entre eles muitos que já não residem mais na cidade, um grupo que nasceu na internet, cultivando as boas lembranças e histórias da terra boa, irá se reencontrar novamente.

Na noite da última segunda-feira (4), um grupo de amigos iniciaram a organização da 2ª edição do Encontro do Grupo Mantena Antiga. A reunião que visa organizar o evento aconteceu na área de lazer do bairro Vila Nova, onde as primeiras informações sobre a festa já foram definidas e passam a ser informadas aos interessados em participar e prestigiar este evento tão aguardado.

A data escolhida para a realização deste 2º Encontro será dia 14 de Dezembro (sábado), em local e horário a ser definido nos próximos dias. Foi definido ainda um valor de R$ 20 reais para quem for participar, esta arrecadação será utilizada para pagamento de despesas como alugueis de cadeiras, mesas, cantor, decoração e troféus.

Os 50 primeiros que confirmarem presença estarão recebendo uma recordação que marcará o evento, tudo sendo preparado para ser uma das edições mais bem elaboradas com conteúdo, oportunidade de interação, exposição de fotos, homenagens, música ao vivo, e muito mais.

Isso sem falar na oportunidade de rever amigos, relembrar momentos históricos e a formatação de novos encontros. Não perca esta oportunidade, marque já em sua agenda este evento que acontecerá em Mantena. Nos próximos dias outras informações serão divulgadas pela comissão de festa.

ESPAÇO EMPRESARIAL