Mantena: Internacional é Bi Campeão do Regional

Como previsto, um grande público compareceu na noite desta terça-feira (5), no Estádio Municipal Rafael de Carvalho, prestigiando a grande final do 3º Regional de futebol de Mantena.

Para iniciar a noite esportiva, um jogo amistoso aconteceu envolvendo veteranos das equipes do Mantenense Master x Amigos da Pelada do Estadual. Em seguida, abrindo oficialmente a Decisão do campeão do Regional, fogos marcaram a entrada em campo das equipes do Internacional de Vargem Grande e São Francisco Futebol Clube.

O jogo que começou bastante disputado e equilibrado, teve as redes balançando antes dos 15 minutos, com a equipe de São Francisco abrindo o placar, no entanto, mesmo antes do apito encerrando a primeira etapa, a equipe do Internacional (acostumada a grandes decisões), promoveu a virada e vencia por 2 a 1.

Na etapa complementar a disputa foi ainda mais dura, muita marcação e jogo truncado, mesmo assim o Internacional marcou mais uma vez, encerrando o jogo em 3 a 1 e levantando a taça de bi campeão do Regional. Marcaram pela equipe do Internacional os atletas Matheus Henrique, Wesley e Pedro Henrique, já pelo time de São Francisco balançou as redes o atleta Marcio Leandro.

Como Campeão, o time do Internacional recebeu um belo Troféu, medalhas e a quantia de R$ 3 mil reais, já o vice São Francisco recebeu troféu, medalhas e um prêmio de R$ 1 mil reais em dinheiro.

O goleiro destaque foi o atleta Charles da equipe do Internacional, que também teve o técnico Ninico, premiado como o técnico destaque. O artilheiro da competição, com 5 gols foi o atleta Stanley, da equipe de Barra de São Francisco.

Várias autoridades municipais (secretários) participaram deste momento de premiação e encerramento de mais um evento esportivo realizado em 2019 em Mantena. (fotos: prefeituramunicipal e rede social/whatsapp).

ESPAÇO EMPRESARIAL