PM recupera baterias roubadas, suspeito foi preso

Na madrugada de quinta-feira (31), em uma zona rural do município capixaba de Nova Venécia, Policiais Militares da Força Tática do 2º Batalhão detiveram um homem de 27 anos, suspeito de cometer furtos/roubos na região.

A ação aconteceu por volta das 02 horas, durante patrulhamento tático motorizado. Policiais de serviço avistaram um veículo VW Gol, de cor vermelha, em atitude suspeita, que ao perceber a aproximação da viatura policial, realizou uma manobra brusca.

Os militares prosseguiram em acompanhamento ao veículo pela Rodovia que liga Boa Esperança a Nova Venécia, e nas proximidades do Córrego D’Ajuda foi possível realizar a abordagem. No interior do carro foram encontrados um alicate e um “pé de cabra”, ferramentas utilizadas para cometer os furtos. Constatou-se que as baterias tinham acabado de ser furtadas na cidade de Montanha.

O suspeito, de 27 anos, foi detido e encaminhado com os materiais apreendidos para a Delegacia de Polícia Civil. O veículo utilizado também foi apreendido e encontra-se à disposição da autoridade policial. (Fonte/foto:PM).

ESPAÇO EMPRESARIAL