Mantena: Igreja Presbiteriana lotada com os Jovens Conectados

O templo da Igreja Presbiteriana do centro em Mantena ficou repleto de jovens na noite do último sábado dia 19 de Outubro, na realização da primeira edição do Projeto JOVENS CONECTADOS.

Realizado pela Igreja Presbiteriana, o objetivo deste encontro é realizar outras edições onde a juventude mantenense será priorizada, levando uma palavra de orientação, informação e a mensagem salvadora de Jesus Cristo.

Com muitos louvores e adoração ministrado por uma equipe formada por músicos e instrumentistas de várias igrejas evangélicas de Mantena, a noite foi realmente abençoada.

A mensagem de reflexão da noite foi ministrada pelo pastor Emerson Luciano, da PIB de Barra de São Francisco que realiza o projeto INCOMUM, e que já está percorrendo toda a região.

O tema ministrado por ele foi “Se jogando aos pés de Cristo”, um tema que prendeu a atenção dos jovens e levou muitos a refletirem sobre a vida, sobre a existência, sobre as escolhas e principalmente sobre estar perto de Cristo.

Uma noite muito abençoada e que poderá ter novas edições, levando esta mensagem tão importante para os jovens, buscar a Deus em primeiro lugar.

ESPAÇO EMPRESARIAL