Loja Maçônica faz aniversário e homenageia fundadores

No último dia 19 de setembro de 2019 a Loja Maçônica Estrela de São João, No. 150, do Oriente de Mantena-MG, completou 25 anos de fundação e em Sessão Especial, no dia 30 de setembro de 2019, homenageou os IIr. Carlos Cézar Gonçalves e Ronaldo Félix, uma vez que os dois foram fundadores da Loja e desde o seu início permanecem firmes na manutenção para o engrandecimento da mesma. 

Os dois receberam cópia do Decreto do Grão Mestrado de Minas Gerais, da época, e que de forma legal formalizava a Constituição da Loja.

O Irmão Carlos Cézar por ter sido Venerável da Loja por 6(seis) mandatos recebeu a Comenda Ordem da Águia, um Diploma e uma Medalha, expedidos pelo Grão Mestre da Grande Loja Maçônica de Minas Gerais, Sereníssimo Ir.: Edilson de Oliveira.

A Loja Estrela de São João, iniciou suas atividades em 19 de setembro de 1994 na cidade de São João do Manteninha, tendo recebido sua Carta Constitutiva em 04 de outubro de 1994 tendo permanecido naquela cidade até o ano de 2010, ocasião em que transferiu para a cidade de Mantena onde ergueu seu Templo no Bairro de Vila Nova na Av. Agostinho Anísio 155.

ESPAÇO EMPRESARIAL