Mantena: PIB completou 77 anos com cultos abençoados

Foi uma benção a comemoração de Aniversário de 77 anos da Primeira Igreja Batista de Mantena, realizada no último final de semana. O evento foi realizado neste sábado (5) e domingo (6), com atividades e participações especiais que abençoaram a festa.

A PIB de Mantena, primeira igreja instalada na cidade, e ainda bem antes da própria emancipação do município, esteve em festa celebrando esta data mais que especial. O atual pastor da Igreja Pr. Marcelo Petrucci foi o anfitrião do preletor Pr. Árlen Neves de Governador Valadares, que trouxe mensagens edificantes para os dois dias de evento.

A participação musical do Aniversário recebeu a presença do cantor e compositor Josimar Bianchi, que com sua habilidade, talento e bom humor, encantou e abençoou a todos que puderam cantar com ele canções belíssimas.

O aniversário contou ainda com uma Conferência para as crianças no PIB Kids.

Foram realmente momentos abençoados, com templo cheio e a presença do nosso Deus nestes momentos de comemoração e gratidão. 

No culto de encerramento das atividades nesta noite de domingo, vários momentos foram especiais, entre eles um de gratidão aos membros da igreja que colaboraram diretamente com a realização deste evento.

O plenário contou com a presença de autoridades como ex-prefeitos, de integrantes do legislativo e judiciário, além é claro de muitos amigos convidados. 

Parabéns PIB de Mantena pelos 77 anos de pregação da palavra de Deus na cidade e região. 

ESPAÇO EMPRESARIAL