Mantena: Câmara aprova reajuste de 3% aos Servidores

Foto:Reprodução

Em reunião ordinária realizada na tarde desta segunda-feira dia 30 de Setembro no plenário da Câmara Municipal de Mantena, o servidor público mantenense estava atento ao expediente do dia.

Além de moções, indicações, correspondências e pareceres, o projeto de lei 039/2019 (de autoria do executivo municipal), era o mais aguardado pois tratava da aprovação de um reajuste aos vencimentos dos servidores ativos e inativos do poder executivo municipal (administração direta e indireta), correspondente há 3% incidindo sobre os vencimentos S2 da tabela salarial, a título de revisão geral anual.

O Regime de urgência para a aprovação do projeto foi aprovado por unanimidade, o mesmo acontecendo com o próprio projeto que recebeu 10 votos a valor, sendo aprovado em turno único e redação final.

Uma reunião tranquila com a pauta sem polêmicas onde até mesmo foram dispensados os pronunciamentos na tribuna no momento dos oradores.

O presidente do legislativo, Vereador Genivaldo Assis, agradeceu a presença de todos e já relembrou a data da próxima reunião ordinária, dia 15 de Outubro (terça-feira) às 15 horas.

ESPAÇO EMPRESARIAL