Mantena: Sucesso a Campanha pela Saúde do Advogado

Foi realizado na manhã do último sábado (14), em Mantena, mais uma importante mobilização da 59ª subseção da OAB de Mantena, com o apoio da OAB MG e CAAMG.

O evento denominado “Direito à Saúde”, com foco na saúde do Advogado, foi um sucesso. De acordo com a presidente da OAB Mantena, a advogada Dra. Alina Vieira, a Campanha alcançou resultados positivos, foi bem prestigiada e agradou a quem compareceu.

Entre as atividades realizadas foram realizados exames de Glicemia e aferição da Pressão Arterial, com a presença de um profissional de saúde. Um outro momento importante foi a presença da Psicóloga Michelle, que ministrou uma palestra voltada para o Stress na vida do Advogado.

O ambiente ainda contou com a presença de uma Farmacêutica e da Pollyana Maia, com Semi Jóias, onde dois novos convênios foram firmados, aumentando assim as vantagens proporcionadas para os Advogados, em estabelecimentos comerciais e de prestação de serviços em Mantena. A manhã voltada para a saúde foi também oportuna para mais um momento de confraternização, onde um delicioso Café da manhã foi servido.

ESPAÇO EMPRESARIAL