Educação Ambiental, alunos realizando Projeto

Na terça-feira, dia 10 de Setembro, equipes do Batalhão de Polícia Militar Ambiental (BPMA) realizaram trabalho de Educação Ambiental com escolas dos municípios de Colatina. A 2ª Cia do BPMA recebeu a visita de 60 alunos dos 1º e 2º períodos da Escola São Marcos, de Colatina.

As crianças, com idade entre 04 e 06 anos, realizaram um trajeto pela unidade, onde assistiram uma palestra de educação ambiental ao ar livre, conheceram a estrutura física da unidade e viaturas, demonstrando grande interesse pela apresentação de animais taxidermizados e pela palestra de conscientização acerca das questões ambientais.

O foco foi a compreensão da importância da adoção de pequenos hábitos no dia a dia para preservação do meio ambiente e seus recursos naturais, fauna e flora. 

O BPMA, por intermédio da 2ª Cia, sediada no município de Colatina, busca realizar eventos de educação ambiental voltados à sensibilização dos participantes para as causas ambientais e aproximação da comunidade local com a Polícia Militar.  (fonte/foto:PM).

ESPAÇO EMPRESARIAL