Mantena: Polícia Civil receberá uma das 207 viaturas entregues

O governador de Minas Gerais, Sr. Romeu Zema entregou na última sexta-feira, dia 06 de Setembro, na Cidade Administrativa, em Belo Horizonte, 207 viaturas para a Polícia Civil de Minas Gerais.

Os veículos serão distribuídos para unidades da PCMG em todo o estado e foram adquiridos a partir da indicação de emendas parlamentares de deputados estaduais e federais da bancada mineira. Os 207 veículos são de diferentes modelos.

A maioria é fruto de emendas parlamentares federais, alguns foram adquiridos por meio de convênios com a Secretaria Nacional de Segurança Pública (Senasp) e outros por meio de emendas parlamentares estaduais.

Eles serão usados em trabalhos de investigação, que é a essência da instituição, contribuindo ainda mais para a redução dos índices de criminalidade violenta. Ao todo, foram entregues 111 Aircross para 105 municípios mineiros, 71 caminhonetes Toro para 58 cidades e dez órgãos específicos da instituição, além de 3 Toyota Etios para duas cidades e 1 Palio Weekend.

A partir de um termo de doação da Senasp para a Policia Civil de Minas, também serão entregues 16 Ford Ranger a dez municípios.

Já os deputados estaduais destinaram emendas parlamentares para a compra de 5 Aircross que serão levados para cinco cidades.

Conforme relação que está em anexo, Mantena aparece entre as 105 cidades que receberão um veículo Aicross que com certeza reforçará sua estrutura de atendimento, recebendo um veículo zero km. 

(fonte:agenciaminas)

ESPAÇO EMPRESARIAL