Água Doce do Norte: PM apreende tabletes de Maconha

Na noite da última segunda-feira (2), a equipe de Força Tática do 11º Batalhão realizou a apreensão de entorpecentes após o recebimento de uma denúncia anônima via 190.

A ação foi no Distrito de Governador Lacerda de Aguiar, município de Água Doce do Norte. Segundo informações, dois suspeitos estavam próximos à residência citada na denúncia. Ao avistarem a guarnição da PM, eles entraram em uma residência abandonada. No interior da casa, os policiais abordaram A.V.A., de 19 anos e um menor de 17 anos, e encontraram uma bucha de maconha, R$ 882,00 em espécie e uma estufa para o cultivo da maconha.

No interior de uma residência alugada, com o fim de guardar os entorpecentes que eram comercializados, os militares encontraram três tabletes grandes de maconha, dois tabletes médios do mesmo entorpecente, 25 pedaços grandes da mesma droga, um pé de cannabis sativa, seis embalagens de ácido bórico e uma balança de precisão.

Os envolvidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Barra de São Francisco, juntamente com o material apreendido. (fonte/foto:PM).

ESPAÇO EMPRESARIAL