Mantena: Trânsito ganha reforço na Sinalização

Em mais uma ação positiva da Secretaria Municipal de Transporte e Trânsito de Mantena, a cidade começou a receber na manhã desta quarta-feira (28), uma sinalização vertical diferenciada.

Desde que a cidade recebeu uma modernização em seu trânsito, inclusive no que se refere à sinalização, o mantenense vem sentindo a transformação para melhor e com isso aos poucos vem se educando e respeitando o trabalho que está sendo feito.

Além das faixas de pedestres pintadas e revitalizadas, faixas da vida e ainda outras sinalizações importantes foram adotadas e o resultado tem sido um trânsito mais atualizado. Uma das sinalizações que também foi implantada e já mostra resultados positivos foram as limitações de espaço para estacionamentos de Motos e Carros.

Pelo que estamos percebendo as melhorias estão continuando pois nesta quarta-feira (28) além de novos espaços distribuídos pela área central da cidade, foram fixadas placas que deixam bem claro o local onde motos e carros tem seu espaços definidos, ou seja, a sinalização horizontal ganhou um reforço.

“Exclusivo Motos”, é o que mostra a placa que tem como objetivo evitar que condutores desavisados invadam o local destinado aos carros. Mantena vive um outro momento pelo menos no que se refere ao trânsito e neste quesito não podemos reclamar pois estamos vendo avanços que melhoraram a sinalização na cidade.

Sabemos que ainda temos demandas mas se todos respeitarem o que está sendo feito, com certeza toda população é beneficiada.

ESPAÇO EMPRESARIAL