Mantena: PM detém autores de São Francisco e Armas

Nessa quarta-feira (21) Policiais da 18a Cia PM Ind realizaram mais um importante trabalho de prevenção criminal em Mantena. Durante a Operação Policial no bairro dos Operários (hoje Bairro Pref. Joel Garcia), os militares perceberam uma movimentação suspeita em uma residência com histórico de tráfico de drogas e de disparos de arma de fogo.

Ao abordar os suspeitos naquela residência, um dos homens que estavam no imóvel tentou fugir, sendo contido e identificado.

Em continuidade os policiais abordaram também um outro autor. Ao realizar buscas no interior da residência, foi encontrada uma bucha de uma substância semelhante à maconha no armário da cozinha; no quarto ao lado foi encontrado um “dechavador” (utilizado para triturar maconha), objetos cuja propriedade foi assumida por um dos detidos.

Ainda naquele imóvel, foram encontradas 02 (duas) armas de fogo municiadas, prontas para uso imediato e outras munições, além de um cordão dourado. A Polícia Militar constatou que os autores são da cidade de Barra de São Francisco, do Bairro Colina e tentavam se esconder em Mantena. (Fonte/foto:PM).

ESPAÇO EMPRESARIAL