OAB de Mantena inicia obras no Parlatório do Presídio

A nova diretoria da OAB de Mantena vem sem dúvida realizando uma ótima gestão, e as ações que estão acontecendo tem como objetivo beneficiar não apenas o trabalho exercido pelos advogados como também trazer benefícios para a população mantenense.

Nos últimos dias, um novo projeto foi abraçado pela 59ª Subseção que são melhorias na estrutura utilizada pelos advogados quando necessitam ouvir detentos no Presídio em Mantena.

No local existe um Parlatório (sala onde os advogados atendem os presos), no entanto este espaço está em situação precária, não oferecendo conforto. Desta forma uma campanha foi iniciada pela diretoria da OAB Mantena que recebeu a doação de advogados e ainda de comerciantes da cidade, que propiciarão uma reforma completa neste Parlatório bem como a construção em anexo, de um banheiro para os Advogados.

No projeto está ainda a construção de uma Cela, onde os presos poderão ficar aguardando para serem atendidos pelos advogados. Atualmente esta espera é feita no pátio do presídio ou envolve uma mobilização dos agentes penitenciários para retirar o preso da cela e manter a segurança sem riscos.

A realização destas melhorias são realmente necessárias e felizmente elas saíram do papel e a obra já foi iniciada graças ao envolvimento de todos, é o que informou a presidente da OAB Mantena, a advogada Dra. Alina Vieira, que juntamente com sua equipe acompanha dia a dia a execução da obra.

Com certeza um serviço de melhor qualidade e com segurança será realizado quando o projeto for concluído.

ESPAÇO EMPRESARIAL