PM detém traficante e descobre desmanche na região

Policiais militares do 2º Batalhão detiveram, na tarde desta quarta-feira (14), dois indivíduos envolvidos com o tráfico de drogas e desmanche de veículos no interior de Nova Venécia.

Segundo o comandante da 1ª Companhia do 2º Batalhão, capitão Caser, a ação ocorreu por volta das 15 horas no Patrimônio da Penha, durante uma operação realizada pelos militares do Destacamento Policial Militar (DPM) do Patrimônio do XV e contou com o apoio da Força Tática da Unidade.

Após receber uma denúncia anônima informando que havia peças de motocicletas escondidas na “matinha”, local que dá acesso ao patrimônio da Penha, foi montada uma operação que resultou na prisão dos irmãos R.N., 27 anos e F.M., 20 anos, na recuperação de peças de moto furtada, apreensão de 15 pedras de crack e seis buchas de maconha.

Questionados sobre a procedência das peças da motocicleta, a dupla relatou que um indivíduo morador do bairro Aeroporto, roubou o veículo e deixou com eles para fazerem o desmanche.

Os militares realizaram buscas em um galpão abandonado, local onde residem os suspeitos e lá foi encontrada a droga e o restante das peças da moto. A dupla foi encaminhada com os materiais apreendidos para a Delegacia de Polícia Civil de Nova Venécia. (fonte/foto:PM).

ESPAÇO EMPRESARIAL