Mantena: Comerciantes agradecem o sucesso do “Black Night”

Campanhas e promoções bem sucedias são fruto do envolvimento e do apoio de todos, e o sucesso da campanha “Black Night”, realizada no comércio mantenense no último dia 8 de agosto, veio desta parceria entre a Secretaria de Indústria, Comercio e Desenvolvimento de Mantena e os comerciantes envolvidos.

Pudemos ver na cidade na noite da última quinta-feira (8), momentos únicos no comércio mantenense, uma campanha que muito a assemelharam ao Natal, uma das datas fortes para a venda no comércio.

Este resultado fora de época, ainda mais em um momento de crise econômica no país, agradou tanto aos comerciantes que nesta manhã de quinta-feira (15), alguns empresários foram recebidos no Gabinete do prefeito municipal de Mantena, Sr. João Rufino, onde foram pessoalmente agradecer pelo empenho e a dedicação da Secretária da Indústria e Comércio, através do secretário Sr. Mauro Pereira e seus colaboradores pelo sucesso da campanha.

Um reconhecimento pela iniciativa, dedicação e o pensamento positivo que a campanha seria um sucesso, como realmente foi.

Com certeza foi um evento inovador em Mantena, e que teve a confirmação do seu sucesso porque houve o envolvimento de todos, e quem ganhou foi a cidade, movimentando sua economia justamente num momento de crise.

ESPAÇO EMPRESARIAL