Mantena: Batista Getsêmani é a Campeã do FutGospel 2019

(Fotos:Jorcelino Macedo/Cézar Sales/Warley)

Com um ótimo público prestigiando, a Grande Final do Torneio de FutGospel, edição 2019 aconteceu na noite desta segunda-feira (12), no Ginásio Poliesportivo Raimundo Maria no bairro Vila Nova.

Arquibancada cheia, participação da torcida e dois grandes jogos. Como a decisão do terceiro lugar acabou sendo doméstica, envolvendo duas equipes da Igreja Assembléia de Deus Madureira, a torcida ficou satisfeita com o resultado.

Já no jogo principal, valendo o título deste ano, as equipes da Assembléia de Deus Reviver e da Igreja Batista Getsêmani fizeram um grande jogo, no entanto o poder de ataque da Batista Getsêmani era evidente e ficou assim com o placar de 8 a 3 para a Getsêmani que levantou a taça de campeão do FutGospel mais uma vez. Marcaram os gols da final, pela Reviver: Wesley, Matheus e Nathan, e pela Batista Getsêmani os atletas: Tiago (3), Kevin, Diogo, Carlos (2) e Higor.

Ao final, nas entregas das premiações, o artilheiro foi o atleta Nathan, da igreja Assembléia de Deus Reviver, já o goleiro destaque foi o atleta Gilberto Avelar da Batista Getsêmani.

Parabéns à Secretaria Municipal de Esportes pela realização de mais este evento esportivo em Mantena neste ano de 2019.

ESPAÇO EMPRESARIAL