Mantenenses prestigiaram o sucesso do BLACK NIGHT, veja FOTOS

Foi um sucesso a realização na noite desta quinta-feira, dia 08 de agosto, da primeira edição do BLACK NIGHT, uma campanha que teve como objetivo incrementar as vendas no comércio mantenense, uma forma de amenizar a crise que o país atravessa na questão econômica.

A bela iniciativa da Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Desenvolvimento, comandada pelo secretário Mauro Pereira com o apoio de muitos comerciantes e empresários mantenenses foi coroada de sucesso e elogios. Aliás, o secretário Mauro percorreu várias empresas durante o Black Night, e recebeu elogios pela iniciativa.

A campanha que foi relâmpago, sendo realmente divulgada nos últimos 4 dias, alcançou boa parte do público mantenense, que a partir das 18 horas desta quinta-feira teve acesso há vários produtos em lojas que ofereceram descontos variados de até 80%, uma espécie de Black Friday fora de época.

Além das lojas abertas, responsável pela movimentação diferenciada de consumidores pelas ruas do centro, as duas praças no coração da cidade ficaram lotadas, recebendo vários jovens que aproveitaram a ocasião para o entretenimento e reencontrar amigos.

Na praça Fernandes Filho, acontecia paralelamente a feira gastronômica e de produtos artesanais, onde a boa música ao vivo estava presente com a tradicional MODA DE VIOLA. Vários violeiros formaram uma roda de viola, onde a sonoridade da música sertaneja invadiu o ambiente.

Foi realmente uma noite diferenciada em Mantena, momentos que entram para a história como uma iniciativa que deu certo, foi apoiada e o resultado foi extremamente positivo, deixando a certeza que próximas edições virão, fortalecendo assim este setor tão importante da economia mantenense que é o lojista e o empresário, principais seguimentos que movem a economia de uma comunidade.

Veja abaixo algumas fotos registradas pelo portalmantena e pela equipe da Secretaria de indústria, comércio e desenvolvimento de Mantena.

ESPAÇO EMPRESARIAL ESPAÇO EMPRESARIAL ESPAÇO EMPRESARIAL

 

ESPAÇO EMPRESARIAL