18ª Cia PM Ind. inicia 2ª Fase da Operação Minas Segura

A 18ª Cia PM Independente iniciou neste mês de agosto a 2ª Fase da Operação Minas Segura, que se estenderá até o final do mês de setembro.

Objetivando aproximar cada vez mais a Polícia Militar do cidadão, serão desenvolvidas Operações Preventivas com vistas a diminuir o espaço do delinquente para cometer crimes.

Com o foco no cidadão de bem, a Polícia Militar intensificará as orientações inerentes às medidas para que as pessoas não se tornem vítimas em potencial dos infratores motivados, quebrando assim o círculo vicioso do crime, ou seja, quando o cidadão de bem toma alguns cuidados, estará juntamente com a Polícia Militar desencorajando o marginal em agir naquele momento e local.

Neste sentido, a 18ª Companhia de Polícia Militar, patrimônio do povo da microrregião do leste de Minas – Mantena, São João do Manteninha, Central de Minas, Itabirinha, Mendes Pimentel, Nova Belém, São Félix de Minas, Divino das Laranjeiras, Galiléia e São Geraldo do Baixio, reafirma o compromisso de servir a sociedade da nossa região, “A paz social é nosso objetivo”.

ESPAÇO EMPRESARIAL