Loja Estrela de São João recebe dois novos irmãos

Em Sessão Magna, a Loja Maçônica Estrela de São João, No 150, de Mantena, presidida pelo Ir.: Jupiaci Ramalho, Venerável da Loja, tendo ao seu lado o Ir. Manoel Marques, Delegado Regional do Grão Mestrado da Grande Loja Maçônica de Minas Gerais e Ir. Gilson José da Silva, Ex-Veneravel da Loja Cavaleiros do Oriente de Gov. Valadares ,  recebeu na noite desta segunda feira, 29.07.2019,  os Irmãos Fabricio Vicente de Lima, para filiação e Sebastião Portes de Freitas, para Regularização e  que agora integram o grupo maçônico daquela Loja.

A presença de 59 (cinqüenta e nove) Irmãos do quadro e visitantes prestigiando o evento foi sem dúvida um destaque; registrou-se as seguintes Lojas: Luz e Caridade, de Mantena, Acácia Itabirense, de Itabirinha, Silas Costa Camargo, de Barra de São Francisco-ES, Amigos do Mestre, de Central de Minas,  Caridade e Silêncio, de Alto Rio Novo-ES,  Cavaleiros do Oriente, de  Gov. Valadares, Estrela de Belém, de Mendes Pimentel, João José Spala, de Vila Pavão-ES, Unidos Divinense, de Divino das Laranjeiras.

Importante destacar que a Maçonaria como família propicia momentos especiais como o que ocorreu, onde um filho no caso Ir. Flávio, da Loja Luz e Caridade prestigia a chegado do seu pai, Ir Sebastião, que retorna a Maçonaria depois de vários anos, desta feita, para a Loja Estrela de São João.

Após a Sessão, foi oferecido um jantar aos visitantes e familiares no Salão de Festas da Loja. (Texto e fotos: Jupiaci Ramalho – Loja Estrela de São João)

ESPAÇO EMPRESARIAL