Morreu em Limeira o ex vereador mantenense Malvino Castelane, vítima de homicídio

Faleceu no município de Mantena na tarde da última quinta-feira dia 20 de abril, o ilustre mantenense e vereador por quatro mandatos, o Sr. Malvino Castelane. Segundo informações, ele morreu após ser alvejado a tiros pelo suspeito identificado como José Dias (seu genro).

O autor reside em São Paulo e estava à passeio no distrito de Limeira. Sr. Malvino após ser alvejado foi socorrido e encaminhado para o Hospital da cidade de Itabirinha, no entanto não resistiu aos ferimentos e faleceu. Os fatos que levaram ao homicídio ainda estão sendo esclarecidos pela polícia militar e com certeza serão apurados pela polícia civil.

Até o fechamento desta matéria, o suspeito pelo crime estava foragido.  Sr. Malvino tinha 84 anos e residia no córrego Timirim no distrito de Limeira, ele além de muito conhecido era bastante querido pela comunidade, provocando em todos a indignação e comoção pelo ocorrido.

O sepultamento do Sr. Malvino aconteceu na manhã da última sexta-feira (feriado), no distrito de Limeira, onde amigos, familiares e autoridades mantenenses estiveram presentes. (foto:redesocial).