Carro desgovernado desce ladeira e por pouco não entra em padaria em São Francisco

Um grande susto e a preocupação de quem passava pela rua que dá acesso ao hospital Dra. Rita de Cássia em Barra de São Francisco na tarde da última quinta-feira dia 20 de abril.

Segundo informações, um veículo Fiat Strada de cor prata, desceu desgovernado a ladeira, batendo violentamente contra a parede da Padaria Ki-Pão que fica instalada no outro lado de uma via de bastante movimento no centro da cidade, responsável pelo fluxo de veículos ao centro de Barra de São Francisco. O condutor do veículo teria passado mau ao volante, e desta forma acabou virando um passageiro dentro do carro.

O motorista foi retirado do veículo, recebendo rapidamente os primeiros socorros. Segundo informações, o air bag do veículo foi acionado. A polícia militar compareceu no local e isolou a área.

Após o registro da ocorrência, pessoas ajudaram na remoção do carro para a liberação do trânsito neste trecho. Um enorme buraco ficou exposto após a retirada do veículo, um susto realmente para quem transitava pelo local. (fotos:redessociais)