Em Operação PM apreende Crack, Maconha e arma falsa

Um jovem de 18 anos foi detido pela Polícia Militar na noite de quinta-feira (25) na cidade de São Gabriel da Palha, suspeito de tráfico de drogas. Com ele os militares encontraram um simulacro, 28 pedras de crack, 11 buchas de maconha, além de objetos de procedência ilícita.

A ação policial foi realizada pelos Militares da Força Tática da 3ª Companhia e da Sede do 2º Batalhão no Bairro Aimorés, por volta das 23 horas. Segundo o Comandante da 3ª Companhia do 2º Batalhão, o Capitão Cleiton José Brito, os policiais foram informados de que havia um grupo efetuando comércio de entorpecentes no local.

De imediato as equipes se deslocaram e realizaram uma incursão a pé pelos becos do bairro. Durante a incursão, os Militares avistaram J.S.C., de 18 anos, que foi surpreendido pelos policiais dispensando uma sacola. O jovem foi abordado e com ele foi encontrado 11 buchas de maconha e R$97,00 em espécie.

Em seguida foi realizada uma varredura no local, que culminou na apreensão de 21 pedras de crack que estavam na sacola dispensada pelo suspeito e um simulacro, tipo pistola, que ele havia escondido em uma casa abandonada. De acordo com os militares, ao ser questionado sobre a origem da droga J.S.C., confessou ser de sua propriedade e que estava vendendo os entorpecentes há pouco tempo no bairro.

Ele foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, com os materiais apreendidos.

O Comandante da Força Tática do 2º Batalhão, o Capitão Sidney Carlos Pereira, destacou que a Unidade tem investido em treinamento, capacitação e na motivação do grupo, refletindo positivamente no número de detenções e apreensões nas áreas pertencentes ao 2º Batalhão. (fonte/foto:PM).

ESPAÇO EMPRESARIAL