Mantena: PM apreende droga e detém suspeito de tráfico

Na manhã desta segunda-feira (29), após diversas denúncias anônimas de ocorrência de tráfico de drogas próximo à praça de diversões do Bairro Prefeito Joel Garcia (antigo bairro dos Operários), Policiais Militares da 18ª Cia PM Independente desenvolveram uma Operação policial.

Foi quando a equipe observou que um suspeito de 18 anos, escondeu algo na base de um poste existente próximo à praça, local onde há intenso tráfico de drogas. Uma equipe efetuou a abordagem do suspeito, enquanto uma segunda equipe realizava buscas no local, onde ele havia escondido algo.

Durante as buscas um Militar encontrou um frasco contendo 06 (seis) pedras de crack enroladas em papel alumínio, na base do poste. Com o suspeito foram encontrados R$170,00 em notas de 5,10 e 20 reais, um celular da marca multilaser e dois cordões de prata.

Em uma construção próxima ao lado, foi encontrado ainda uma balança de precisão. O suspeito foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e conduzido à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com os materiais apreendidos e em seguida encaminhado para o Presídio. (fonte/foto:PM).

ESPAÇO EMPRESARIAL