Mantena: Assoleste reabre as portas após meses de Reformas

Aconteceu na noite desta quarta-feira (24) em Mantena, uma solenidade importante que marcou a reabertura da sede e auditório da Assoleste – Associação dos Municípios da Microrregião do Leste de Minas, após 6 meses de reformas e melhoramentos em sua estrutura.

Na ocasião aconteceu também o lançamento do programa de regularização fundiária, que será realizado nos municípios da associação com coordenação da secretária executiva Sra. Elidamárcia Lana da Silva, juntamente como topógrafo Warley Batista.

A noite foi marcada pela presença de vários chefes do executivo, entre eles o prefeito de Mantena Sr. João Rufino que compôs a mesa de autoridades para a realização da solenidade, onde também estava a presidente da Assoleste, Sra. Flávia Pereira Dorneles.

Além de outros assuntos discutidos neste encontro, onde os prefeitos tiveram a oportunidade de uma reunião em separado, teve o foco principal na apresentação aos presentes das melhorias importantes realizadas na sede, entre elas a reforma do teto, e a correção de uma infiltração da água da chuva que estava danificando o Auditório.

Um vídeo elaborado revelou a todos como as condições estavam antes da reforma, evidenciando que esta paralisação para as melhorias se fez necessária para as correções.

Enfim, a partir desta data, as portas da Assoleste, que sempre foram abertas às comunidades seja para reuniões importantes, eventos e acontecimentos históricos na região, voltam a ficar à disposição dos municípios associados, sendo o ponto de encontro e o local para as grandes decisões em prol da região.

ESPAÇO EMPRESARIAL