Mantena: Clima muda para chuva fina e frio nesta sexta-feira

Após uma semana praticamente inteira de muitas queimadas em Mantena, clima seco, calor com a umidade relativa do ar chegando a níveis muito baixos, na casa dos 15%, esta sexta-feira (19) o dia amanheceu diferente.

O clima mudou completamente e até mesmo a chuva que não estava prevista, caiu fina sobre a cidade em alguns períodos. Os termômetros chegaram a marcar a mínima de 14 graus e o céu que apresentava alguns sinais de azul, foi totalmente coberto por nuvens, se tornando nublado na maior parte da manhã.

A umidade relativa do ar ficou na casa dos 70% no período matutino, caindo um pouco no início da tarde, porém o clima está mais agradável do que nos dias anteriores.

O mantenense que estava apenas utilizando blusas de frio à noite, acabou tendo que recorrer ao guarda-roupas para sair agasalhado nesta sexta-feira. De acordo com o Climatempo, o final de semana deve seguir com temperaturas mais amenas em Mantena, porém a previsão de chuva só é confirmada para a próxima segunda-feira (22).

ESPAÇO EMPRESARIAL