Beira Rio vence Grêmio e levanta a Taça Cidade 2019

Jogos bastante equilibrados, a noite desta terça-feira, dia 16 de julho foi realmente movimentada nas dependências do Estádio Municipal Rafael de Carvalho, onde aconteceu a decisão da Série A e B da Taça Cidade 2019 de futebol.

Na primeira decisão da noite o time do Vila Nova foi o campeão da Série B ao vencer a equipe do Esplanada pelo placar de 3 a 1. O Estádio municipal foi então recebendo ainda mais público que ao final totalizou 1.054 pagantes, com uma renda de R$ 2.108,00, sendo que o público presente deve ter se aproximado das 1.300 pessoas.

Uma noite realmente de festa esportiva em Mantena onde foi fechada com chave de ouro pelos torcedores do time do Beira Rio que levantou a taça da série A (principal). A disputa nesta categoria foi bastante equilibrada com chances reais para qualquer um dos dois times saírem campeões.

Oportunidades perdidas não faltaram, o Beira Rio mesmo desperdiçou uma cobrança de pênalti, no entanto, já se aproximando do final da partida, em um contra-ataque da equipe do Beira Rio, a chance não foi desperdiçada pelo atleta camisa 9, Diego Veves que de cabeça marcou o gol da vitória.

Assim que o árbitro encerrou a partida, a torcida do Beira Rio se juntou ao time e a festa foi completa no meio do gramado.

O Presidente do Beira Rio, o esportista Fábio Bolbes, fez questão de agradecer a todos que colaboraram por esta campanha vitoriosa do time, a diretoria, atletas e a torcida que prestigiou a equipe. A diretoria do Beira Rio é formada pelo Presidente: Fábio bolbes; vice: Márcio; Técnico: Rogério; Auxiliar: Zé Antônio e o Massagista: José do Carmo.

Teve início então a solenidade de entrega das premiações, com o Beira Rio recebendo medalhas, troféu e a premiação de R$ 5 mil reais em dinheiro.

O goleiro destaque na competição foi o atleta Altair Crispim da Paixão da equipe do Beira Rio, e o artilheiro com 5 gols, foi o atleta Erick Dhione Fonseca, da equipe do Nacional. Autoridades municipais e vereadores estiveram presentes, o secretário de esportes Valsair Lima fez questão de agradecer a todos que participaram e que de alguma forma colaboraram com a realização da Taça Cidade de Futebol 2019.

Veja abaixo algumas fotos destes momentos:

ESPAÇO EMPRESARIAL ESPAÇO EMPRESARIAL ESPAÇO EMPRESARIAL

ESPAÇO EMPRESARIAL