Mantena: 3º Arraiá do Cursilho foi sucesso, VEJA FOTOS

O último sábado, dia 06 de Julho, foi de muita festa e casa cheia na realização do 3º Arraiá do Cursilho em Mantena.

O Evento aconteceu nas dependências do Lions Clube e o local receber um grande público, prestigiando as ações que o movimento vem realizado para angariar fundos que serão utilizados na realização do Cursilho neste ano de 2019.

Os organizadores do Arraiá contaram com a colaboração de vários empresários da cidade bem como no envolvimento dos casais que participam do movimento. Todos caracterizados, barracas de comidas típicas como Cajicão, caldos, pastel, bombons, cocadas, amendoim torrado e muito mais.

O cantinho para registrar fotos foi bem frequentado, já no palco música ao vivo, sorteio de vários prêmios e ainda de viagens, com a promoção de uma empresa de turismo que ofertou três viagens aos participantes do Arraiá. Foram sorteados vários prêmios, sendo o 4º prêmio R$ 700 reais em dinheiro, o 3º prêmio uma mesa de Granito, o 2º prêmio um Bezerro e o 1º prêmio também um bezerro.

Realmente foi um sucesso, e ao final não poderia ser diferente, com a direção do Cursilho agradecendo a participação da comunidade e dos que se envolveram na realização deste Arraiá que foi um sucesso.

Veja abaixo algumas fotos deste evento em Mantena.

ESPAÇO EMPRESARIAL ESPAÇO EMPRESARIAL ESPAÇO EMPRESARIAL ESPAÇO EMPRESARIAL ESPAÇO EMPRESARIAL

 

ESPAÇO EMPRESARIAL