Café Bonzon no 1º Encontro da Cadeia Produtiva do Conilon

Na última terça-feira (2) e quarta (3), a Prefeitura de Barra de São Francisco, através da Secretaria Municipal de Agricultura, juntamente do Governo do Estado, por meio do Instituto Capixaba de Pesquisa, Assistência Técnica e Extensão Rural (Incaper), promoveram no auditório da Secretaria Municipal de Educação (SEMEC), o ‘1º Encontro da Cadeia Produtiva do Café Conilon’.

Alunos das duas Escolas Família Agrícola e outras empresas parceiras, como o Café Bonzon, também participam do evento. De acordo com informações, esta é a inicialização de um projeto piloto rumo ao desenvolvimento econômico sustentável, contando com acompanhamento técnico e técnicas em favor de uma melhor produção de café.

Além de ser, também, uma excelente oportunidade para o desenvolvimento de um organograma que irá contribuir com os agricultores locais, possibilitando aos mesmos produzir mais com menos.

O prefeito municipal de São Francisco, Sr. Alencar Marim participou do evento, saudou aos presentes e destacou o grande valor da realização de seminários como esse para a agricultura do município. Na oportunidade, ele ainda falou da importância do produtor conseguir diversificar em sua produção, e lembrou que grandes oportunidades podem surgir em períodos de crise. (fonte:pmbsf)

ESPAÇO EMPRESARIAL