Animal na pista provoca mais um acidente na região

Um grave acidente foi registrado na noite da última quarta-feira (26), na altura do Km 39 da BR 259 no município de Resplendor. Jose Dalfior Ruela de 70 anos conduzia sua motocicleta, quando atropelou um boi, ficando sobre a estrada, sem conseguir sair, acabou sendo atropelado por um Fiat/Siena.

O Corpo de Bombeiros, compareceu ao local do acidente prestou os primeiros socorros encaminhou o motociclista para o hospital São Camilo na cidade de Resplendor, onde ele faleceu, devido à gravidade dos ferimentos.

A condutora do Siena, relatou aos militares que seguia de Conselheiro Pena para Resplendor, quando no local, vários veículos vinham contrários a sua direção, ofuscando sua visão, e acabou por atropelar o condutor da motocicleta, perdendo o controle de direção saindo da estrada.

O boi foi encontrado próximo ao local, porém sem marca visível que pudesse identificar seu proprietário. A condutora do carro de passeio sofreu pequenos ferimentos sendo encaminhada ao Hospital São Camilo de Resplendor. (fonte/foto:notíciasnoleste)

ESPAÇO EMPRESARIAL