Ambiental realizou exposição de Animais Taxidermizados

Na quinta-feira (27), a 2ª Companhia do Batalhão de Polícia Militar Ambiental (BPMA), realizou exposição dos animais taxidermizados, exposição dos materiais de manejo e contenção para os alunos e professores da EMEF-Eugênio Meneghelli, bairro Nossa Senhora Aparecida, município de Colatina.

 O evento foi realizado na quadra poliesportiva da escola e contou com a participação de aproximadamente 120 pessoas, com faixa etária de 10 a 60 anos, no qual foi possível transmitir novos conhecimentos sobre os animais expostos e os cuidados com a fauna.

O BPMA, por intermédio da 2ª Cia, sediada no município de Colatina, busca realizar eventos de educação ambiental voltado à sensibilização dos participantes para as causas ambientais e aproximação da comunidade local com a Polícia Militar, bem como incentiva por meio destas ações a conscientização ambiental e a preservação do meio ambiente ecologicamente correto e a preservação do ecossistema para o bem estar das presentes e futuras gerações. (fonte/foto:PM).

ESPAÇO EMPRESARIAL