PM prende autor de tentativa de homicídio em Guriri

Na noite da última quarta-feira (26), militares do 13º Batalhão prenderam em flagrante um indivíduo suspeito de atentar contra a vida de um homem em Guriri, município de São Mateus.

Após receber informações via 190 de que teria acabado de acontecer uma tentativa de homicídio por arma branca na Av. Oceano Atlântico, os militares foram ao local onde constataram a veracidade do fato.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e após colher informações de testemunhas sobre as características do autor, foi realizado patrulhamento por Guriri, em avenidas, ruas e ponto de ônibus logrando êxito em localizar o acusado, que foi identificado, e que tem 20 anos de idade.

Segundo versões do acusado, a vítima ligou marcando um programa e combinou o valor de R$ 200,00.

Ao chegar na casa da vítima, o acusado queria pagamento antecipado, mas a vítima se negou a pagar, momento em que o acusado desferiu uma facada na altura do ombro direito, atingindo uma artéria.

A vítima foi socorrida ao Hospital Roberto Silvares em estado grave, onde ainda encontra-se internada. O homem que confessou o crime foi conduzido ao DPJ de plantão em São Mateus. (fonte:PM).

ESPAÇO EMPRESARIAL