FESTAS – 2º Encontro dos moradores da rua Miguel Couto

A noite do último sábado, 22 de junho, foi especial para os moradores e ex moradores da rua Miguel Couto, no centro de Mantena, que tiveram a realização de seu 2º Encontro. Aliás, uma noite de comemoração pois uma das moradoras da rua, a mantenense e empresária Anilda Gomes da Costa, comemorava seu aniversário e não faltou aquele bolo confeitado e os parabéns pra você.

A festa em ritmo de arraiá, não faltou a fogueira, comidas tipicas, música ao vivo, bela decoração e a presença de muitos amigos.

A festa realizada em sua segunda edição, como bem definiu os organizadores, tem como objetivo reunir e proporcionar o reencontro dos amigos e relembrar uma época em que foram muito felizes, bem como aproximar os novos vizinhos da rua.

“A idéia começou com uma vontade de rever alguns vizinhos, descobrimos que muitos já se foram e outros estão doentes. Resolvemos comemorar com alegria e festejar com saúde os que estão dispostos a nos reencontrar.  Para o ano que vem, vamos fazer um convite e marcarmos com antecedência a data. Não temos interesse em vender nada. Tudo é compartilhado com os vizinhos que quiserem nos ajudar, e aqueles quem eu procurei, me ajudou com muito carinho. Temos ajuda também do meu amigo Helton Maulaz, que fez, pelo segundo ano consecutivo, esta linda decoração”, disse Anilda.

Ela ainda agradeceu os vizinhos que contribuíram de alguma forma para que a linda festa acontecesse e fossem tão emocionante. “Esta foi a melhor maneira que eu encontrei para festejar meu aniversário, uma data tão especial para mim”, finalizou.

VEJA ABAIXO ALGUMAS FOTOS DESTES MOMENTOS.

ESPAÇO EMPRESARIAL ESPAÇO EMPRESARIAL ESPAÇO EMPRESARIAL ESPAÇO EMPRESARIAL ESPAÇO EMPRESARIAL ESPAÇO EMPRESARIAL

ESPAÇO EMPRESARIAL