Mantena: 27 gols marcaram a abertura do 1º Torneio Society

Na manhã deste domingo dia 23 de Junho, aconteceu em Mantena a rodada de abertura do 1º Torneio de Society do Almeida Material de Construção. Logo por volta das 8 horas da manhã, nas dependências do campo sintético do Bola na rede no bairro Vila Nova, a bola rolou para as equipes dos Amigos do W09 x Cruzeiro de Vila Nova.

E a goleada foi grande, 12 a 1 para os Amigos do W09. Um bom público esteve presente e na seguida a equipe do Nacional venceu a equipe do Churrasquinho do Elias pelo placar de 5 a 2.

A primeira rodada seguiu com um jogo mais equilibrado, onde o time do Pet Shop Scooby venceu pelo placar de 2 a 0 ao time da Cevin. Fechando o primeiro dia de jogos, a equipe Alcatéia venceu o time do Barcelona pelo placar de 3 a 2, em mais um jogão equilibrado.

A sequencia do torneio se dará no próximo domingo dia 30 de Junho, com os jogos de volta. Lembrando que quem perdeu o primeiro jogo basta vencer que seguirá na competição, já quem venceu esta primeira rodada basta o empate par continuar na próxima fase.

ESPAÇO EMPRESARIAL