PMs de MG e ES discutem segurança em Alto Rio Novo

A integração entre órgãos de defesa e de segurança pública é um dos temas de alta relevância no atual cenário político-institucional. Ações conjuntas, evitam o trânsito do crime entre estados, e faz com que bandidos de outras regiões deixem de se abrigar em outros estados.

O fortalecimento das fronteiras evita o tráfico de drogas, de armas e fuga de bandidos. Foi neste tema, que aconteceu nesta tarde a última segunda-feira (17), na prefeitura de Alto Rio Novo/ES, uma reunião com os militares dos Estados de Minas Gerais e Espírito Santo.

Na ocasião, foram apresentadas boas práticas de cada estado e estratégias de atuação conjunta. Estiveram marcando presença do Cap ES Anderson ( Cmt 3°Cia – São Domingos do Norte/ ES); Ten Thaís ( Cmt de Conselheiro Pena / MG); Ten Mendes Cmt do 1°Pel – Aimores/ MG); Ten Venturotti ( Cmt de Resplendor/ MG); Ten Simões ( Cmt de Matenopolis/ ES); Sub Ten Leão ( Cmt de Cuparaque/ MG); Sgt Rainer ( Cmt de Alto Rio Novo/ ES); Sgt Agnaldo – Cuparaque e Sgt Carlos – Mantenópolis, além é claro do Prefeito de Alto Rio Novo Luiz Américo Borel. ( fonte/foto:noticiasnoleste).

ESPAÇO EMPRESARIAL