Energia produzida irá abastecer Residência e Consultório

Mais uma família mantenense passa a produzir sua própria energia, ou seja, com a chegada dos sistema de produção de energia solar, adaptado à realidade de cada consumidor, várias famílias já adotam esta produção de energia limpa, que principalmente tem como objetivo diminuir os custos, afinal, a energia elétrica segue a cada ano mais cara.

Nesta oportunidade, o dentista mantenense Rodrigo Marques, foi quem aderiu ao sistema comercializado na cidade e região pela empresa Tempo SOLAR.

Em sua residência foram instaladas 22 placas solares, capazes de produzir até R$ 800 reais em economia na conta. Com a versatilidade do sistema, a energia produzida será compartilhada em sua residência e também em seu consultório odontológico.

Invista você também na energia eu mais cresce no mundo, conheça a produção de energia solar. Faça contato com a empresa Tempo Solar em Mantena, solicite uma visita e um orçamento sem compromisso com o representante Emerson Alves, através do telefone: (33) 9 8864-0218 (Whatsapp).

ESPAÇO EMPRESARIAL