Projeto de Mudança no trânsito da cidade é apresentado a empresários

Foi realizada na manhã desta quarta-feira (8), na sede da Assoleste em Mantena, uma reunião com empresários, lojistas e interessados em um dos assuntos que vai mudar o dia a dia do mantenense nos próximos dias, que é a Mudança no trânsito em várias ruas da cidade.

Convocada pelos secretários municipais de Transporte e trânsito e ainda Indústria e Comércio, o plenário da associação ficou repleto, pessoas curiosas para saber como será o projeto de mudança no Trânsito da cidade.

O projeto  “Trânsito mais Humano “, foi apresentado no telão, as pessoas presentes ficaram atentas às propostas feitas, não apenas na mudança do trânsito (sentido das vias), mas também no que está sendo planejado para melhorar o visual da cidade tanto na revitalização e correção das faixas de pedestres, mudanças em praças e canteiros.

O diretor de trânsito municipal, o jovem empresário Jorcelino Macedo, explanou de forma simples e direta quais ruas serão afetadas nesta reorganização do trânsito, ruas que passarão a ser mão única, outras que serão mão dupla e ainda contorno e reabertura de ruas.

Quem compareceu ao evento avaliou como bastante produtivo, e que realmente a cidade precisa de alternativas modernas para ser reorganizada, e o trânsito é um dos problemas que merecia atenção especial, pois o cidadão e o trabalhador mantenense sabe do caos que o trânsito confuso provoca, o mesmo acontecendo com os inúmeros acidentes já registrados. (fotos:Michele).