Mantena: Final de semana de encontro de Amigos Anos 80

Na semana de Aniversário da Terra BOA Mantena, eventos fechados, reunidos amigos que nasceram na terrinha e até mesmo constituíram família por aqui, serão realizados neste final de semana na cidade.

Um momento de reencontrar amigos de infância, juventude e de longas datas, eventos e encontros especiais que a terra natal vem propiciando já há alguns anos. Um destes encontros fechados será realizado nesta sexta e sábado (14 e 15 de Junho), com a 3ª edição do Encontro dos AMIGOS ANOS 80.

Uma festa que vem a cada ano crescendo, momentos de descontração com música ao vivo, DJ com aqueles hits dos anos 80, almoço, churrasco e aquele esquenta, pois a festa já inicia nesta sexta-feira (14).

São oportunidades e acontecimentos assim que vem crescendo envolvendo grupos de amigos, seja em Mantena como em outras cidades.

Além desta bela festa, bem organizada, no sábado uma outra turma de escola, também se reunirá em Mantena, em uma fazenda próximo da cidade. São eventos que merecem ser registrados, e o portalmantena através da Revista VITRINE, se Deus quiser, estará lá registrando.

FOTOS ARQUIVO – GERAÇÃO 3

ESPAÇO EMPRESARIAL