Dia dos Namorados, eventos movimentam a Cidade

Pelo calendário das Datas mais lucrativas para os comerciantes no Brasil, sabemos que o Dia dos Namorados não é a mais atrativa e festejada, no entanto, vários seguimentos acabam faturando com este dia, e em Mantena não é diferente, inclusive é até mais significativo pois também se trata da véspera do Aniversário da cidade.

Aliado a este fator, em Mantena há vários anos eventos relacionados com o Dia dos Namorados vem acontecendo e até mesmo aumentando, seja com Jantares Especiais organizados por Grupos de Casais e Igrejas, e ainda música ao vivo em Pizzarias e Churrascarias, entre outros estabelecimentos.

E os eventos começam bem com já tradicional Baile da Cidade que não deixa de ser próximo ao dia dos Namorados. Isso reforça as vendas mesmo que timidamente, no entanto ninguém pode negar que é a oportunidade de se comprar uma roupa nova, troca de presentes entre os amados, visita aos salões de beleza pela cidade, e por ai vai.

O certo é que o movimento na cidade é alterado e tudo que proporciona ou motiva o consumo reflete na cidade, e em tempos de crise, datas assim são também comemoradas.

ESPAÇO EMPRESARIAL