PM desenvolve a Operação Alferes na região

O comando da 18ª Cia PM Independente realizará a partir das 06 horas desta quinta-feira (06), a Mega Operação Alferes, em toda a região com ações e operações preventivas e repressivas, com o objetivo de combater, o tráfico de substâncias entorpecentes, porte ilegal de armas, roubos de veículos, dentre outras modalidades criminosas, com esforços para a manutenção e preservação da ordem e tranquilidade pública em toda área de sua atuação.

Além do combate direto e incisivo ao crime, as ações policiais que serão desenvolvidas visarão a potencialização do policiamento, e assim, estarão voltadas para o bem-estar da comunidade para que cada mineiro sinta que sua cidade está e será contemplada com a presença expressiva do policiamento ostensivo.

A Operação visa também comemorar os 244 anos que a Polícia Militar do Estado de Minas Gerais completa dia 09 de junho, e presenteia o povo mineiro com mais segurança.

A Polícia Militar conta com a participação da comunidade através de denúncias que leve a identificação de indivíduos mal-intencionados para que possamos antecipar as ações destes delinquentes. A Polícia Militar de Minas Gerais, instrumento de DEUS para o bem da sociedade mineira. (fonte/foto:PM).

ESPAÇO EMPRESARIAL