Mantena: Corpo de um homem é encontrado em terreno

Ainda não se tem a confirmação por parte de autoridade policial se o caso é considerado um homicídio consumado, no entanto, o corpo de um homem de 36 anos foi encontrado em um terreno, na tarde desta terça-feira (4), no bairro Vila Nova em Mantena, onde já funcionou uma serraria, próximo ao antigo campo de aviação.

Segundo informações o corpo de um homem identificado como Olecir Junior Mendes (conhecido como Camêlo), foi encontrado por crianças que brincavam no local no início da tarde. A polícia militar e civil foram então acionadas de imediato e compareceram, isolando a área.

O corpo estava caído ao chão, de barriga para cima, próximo de uma poça de sangue, com a cabeça ao lado uma pedra. O IML foi acionado em Governador Valadares, e no início da noite esteve em Mantena para o resgate do corpo para realização da perícia que irá confirmar o que realmente aconteceu com a vítima.

As investigação do caso já iniciaram, câmeras de vigilância instaladas nos arredores do terreno, estão tendo as imagens averiguadas pela polícia civil. Ainda não se tem qualquer informação sobre o fato.

Muitos curiosos estiveram nas imediações tentando ter acesso ao local onde estava o corpo, mas foram impedidos, pois a área foi bem isolada pela PM.

ESPAÇO EMPRESARIAL