Mesa Redonda na PIB, sobre FAMÍLIA, atingiu os objetivos

Comemorando o mês da família, o último domingo, dia 26 de Maio foi especial para os membros, congregados e convidados da PIB de Mantena, onde foram realizadas atividades especiais marcando assim este dia tão importante.

Um dos momentos marcantes aconteceu no culto da manhã, onde foi realizada uma mesa redonda, proposta de um projeto que trouxe em sua abertura o tema “A família e os Desafios Contemporâneos”.

Para tanto, foram convidadas pessoas que emitiram seus posicionamentos do ponto de vista técnico, elas que são destaque na sociedade, e que trabalham com o tema no seu dia a dia. Dr. Wagner (Juiz de Direito), diretor do Fórum de Mantena que trata diretamente com questões direcionadas às famílias. Dr. Paulo (Promotor de Justiça), que trabalha com a vara da infância e Juventude na comarca.

A Sra. Sirléia Valadares (Assistente Social), que dá um enorme suporte ao fórum de Mantena, ela que tem muita experiência nesta área, e a Sra. Aurinéia Rigamont (Pedagoga), que trabalha na superintendência de Educação no Estado do Espírito Santo, mas que durante muitos anos esteve em sala de aula e também tem muito contato com situações relacionadas à família.

De acordo com o Pastor Marcelo Petrucci, que foi o mediador da mesa redonda, o resultado foi extraordinário, trazendo informações, orientações e até mesmo questões que muitos que estavam presentes no auditório com certeza terão outro posicionamento em seus lares após o que foi apresentado.

Pr. Marcelo disse ainda que “com certeza ficou o gostinho de quero mais, e com certeza temos ainda que conversar sobre outros temas, como saúde emocional, medicação dentro de casa, pois existem pessoas que estão sofrendo distúrbios e que precisam de uma orientação.

A mesa redonda de hoje abre espaço e inaugura um novo tempo para que estes assuntos sejam tratados em futuras edições da mesa redonda da PIB de Mantena”, finalizou.

ESPAÇO EMPRESARIAL