Projeto Social é lançado por Associação em Nova Belém

Fotos:Elias Rodrigues

A Associação dos Moradores e Pequenos Produtores Rurais de Córrego Águas Claras Rio Pretinho e Pitengo, lançou na noite da última sexta-feira 17 de maio, em Nova Belém, três oficinas sendo elas de Instrumentos Musicais, Aula de Reforço e Cidadania e Artesanatos.

As aulas de Violão terão início imediato, acontecerá uma vez por semana, com dois grupos de 10 pessoas cada, houve três inscritos para aulas de bateria, porém no momento não foi formado grupo. A cada seis meses será realizado um sarau oportunidade onde os alunos executa o que aprendeu.

A sala onde ocorrerá a oficina de violão fica abaixo do palco onde várias atrações nacionais se apresentaram. Descontraídos, brincou o presidente da Associação dizendo aos alunos “vocês vão apresentar no mesmo palco que esteve Eduardo Costa, Amado Batista entre outros”. 

Para os interessados em artesanatos e aulas de Reforço podem procurar o presidente da Associação nos dias 21 e 22 de maio no horário de 08:30 as 12h na Rua Prefeito Joel Garcia, área de Eventos, no Bairro Morada Feliz. (com informações e fotos:Elias Rodrigues)

ESPAÇO EMPRESARIAL