Operação da PM teve armas e drogas apreendidas e 12 prisões

A Polícia Militar apresentou o balanço da Operação Guardião do Leste, realizada na última quinta-feira dia 09 de Maio em toda a área da 8ª RPM. O resultado mostrou que foram apreendidas três armas de fogo, 32 pedras de crack, um tablete de maconha, mais 40 buchas desta mesma substância.

Em toda a área de responsabilidade da 8ª RPM, 12 pessoas foram presas por crimes diversos, além de 1.158 veículos abordados. Desses, 33 foram apreendidos.

Mais de 300 militares atuaram na Operação em 123 viaturas. Os trabalhos realizados contaram com o apoio de outros órgãos ligados à segurança pública.

As atividades de ações preventivas e repressivas ocorreram simultaneamente nos 58 municípios pertencentes à 8ª RPM, visando intensificar a presença policial, proporcionando maior segurança aos municípios que estão sob a responsabilidade desta região, combatendo sistematicamente a prática de infrações penais, especialmente as ligadas ao crime organizado, na busca de provimento de uma sensação de segurança à população. (fonte/foto:PM).

ESPAÇO EMPRESARIAL